Identidade visual

Há tempos precisava fazer um logotipo. Não tenho ideia de como fazer no computador, nem tenho como investir recursos pra mandar alguém fazer. Já tinha o rascunho na minha cabeça. Já tentei passar para o papel várias vezes mas nunca da certo. Não consigo transferir. Tem o logo, o videozinho de abertura, tem vários nuances, um trocadinho do meu nome com o nome do blog, enfim.

Adiei muito.

Sempre me incomodou não ter isso.

É difícil fazer tudo sozinha. Mas no meu tempo, vou desenrolando como da.

Eu gosto de feltro, de costura criativa, coisinhas fofas. Resolvi então fazer minha marquinha do jeitinho que eu sei mesmo.

Saiu esse quadrinho. Não exatamente como eu queria, não sei bordar. Sei arriscar.

Aos pouquinhos estou aprendendo o mais importante: confiar em mim! Preciso deixar se ser meu pior capataz. E passar a ser minha maior incentivadora.

Estou amando!

2 thoughts on “Identidade visual

  1. Alinne ja a muito tempo que nao via seu blg gostei imenso dos flamingos,estao muito bonitos,como o quadro que bordou tambem,nao desespere por ter que fazer certas coisas sozinha,sei que por vezes isso e dificil,eu tenho dias que sinto o mesmo,mas ha uma verdade,e bom acordar todos os dias,e sozinhas conseguimos fazer tudo,eu as vezes fico admirada comigo mesmo,o mesmo deve acontecer consigo,pois faz artesanato lindo,e quando faz seus vidios todos eles sao feito com muito amor,nao e a toa que ja tem mais de um milhao de seguidores,bj enorme para si e seus filhos e tenha muita calma,sabe que falo e esrevo com o coracaoo

    • Boa tarde minha querida Iria,
      Sempre bom ler seus comentários, fico muito feliz!
      Sinto que é de todo coração e cheios de carinho.
      Muito obrigada por me acompanhar sempre e ser tão gentil.
      Felicidades!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *