20/12/2016

E eu que não sei falar. E nem pensar. Escrevo! Escrevo porque não consigo organizar os pensamentos. Escrevo pra tentar entender. Escrevo pra respirar.

E eu que não bebo. Hoje tomaria um porre! Ou qualquer outra coisa que me fizesse sair de órbita. Sair da realidade. Descansar da vida. 

Queria um momento sem culpa. Uma dose de egoísmo. Uma dança com o amor próprio.

Só por hoje eu gostaria de morrer. E amanhã poder tentar de novo. Como se já não estivesse assim há tempos. Tantos dias duros. Tantas noites em claro. Tanta caraminhola descontrolada.

Queria o botão de parar de pensar. Esse da saudade faz muito estrago. Além de teimoso é nada inteligente. Onde desliga o sentir? É muita falta de dignidade.   

Uma pitada de calmaria nesse caldeirão de caos, por favor!

2 thoughts on “20/12/2016

  1. Uma mulher,tem forca que espantam os homens.E capaz de suportar problemas,e pesados fardos. Detem felicidade,amor e openioes . Sorri quando apetece gritar,canta quando apetece chorar,chora quando esta feliz,e ri quando tem quando tem medo. O seu amor e incondicional. Comete apenas 1 erro,por vezes esquece o quanto vale. Faz tua vida valer a pena. E escuta sempre o teu coracao. Luta pelos teus objetivos. Ignora o que te faz mal. Concretiva as tuas metas. Idializa os teus sonhos. Da mais de ti a ti mesma. Ama a quem te ama. Deixa de lado as coisas ruins. E assim seras feliz.. Alinne estas palavras foram-me digiridas estava eu muito para baixo,neste momemto tambem quero que voce se levante ,porque a hora passa,a noite escurece,o dia clareia,e a natureza cresce,e a natureza e bela.Feliz Ano,boas entradas,e que o Novo Ano nos traga tudo de Bom bjs para si e seus filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *